Saltar para conteúdo principal
JÁ CONHECE O NOVO PORTAL SNS? JÁ CONHECE O NOVO PORTAL SNS? www.sns.gov.pt
pedido-de-informacoes Pedido de informações hvfxira@hvfx.min-saude.pt
contacto-geral Contacto Geral 263 006 500

Candidaturas Espontâneas

Candidatura Espontânea

Estamos a recrutar! Envie a sua candidatura espontânea para o email: recrutamento.hvfx@hvfx.min-saude.pt

Técnico Superior Jurista

O Hospital de Vila Franca de Xira, E.P.E. está a recrutar Técnico Superior Jurista. Envie a sua candidatura para o email: recrutamento.hvfx@hvfx.min-saude.pt

Procedimentos Concursais

Assistente Graduado Sénior de Cirurgia Geral

Procedimento Concursal comum para ocupação de um posto de trabalho na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado ou na modalidade de contrato por tempo indeterminado, ao abrigo do código do trabalho, na categoria de assistente graduado sénior de Cirurgia Geral, da carreira médica e especial médica.

Para conhecimento dos interessados, faz-se público que, através do Aviso n.º 21950/2022, publicado no Diário da República, II Série, n.º 222, de 17 de novembro, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da referida publicação, procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na categoria de assistente graduado sénior de cirurgia geral do mapa de pessoal do Hospital de Vila Franca de Xira, E.P.E.. Para formalização das respetivas candidaturas deverão os interessados consultar o aviso de abertura do procedimento concursal.

- Aviso de Abertura

Assistente Graduado Sénior de Medicina Interna

Procedimento Concursal comum para ocupação de um posto de trabalho na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado ou na modalidade de contrato por tempo indeterminado, ao abrigo do código do trabalho, na categoria de assistente graduado sénior de Medicina Interna, da carreira médica e especial médica.

Para conhecimento dos interessados, faz-se público que, através do Aviso n.º 21949/2022, publicado no Diário da República, II Série, n.º 222, de 17 de novembro, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da referida publicação, procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na categoria de assistente graduado sénior de medicina interna do mapa de pessoal do Hospital de Vila Franca de Xira, E.P.E.. Para formalização das respetivas candidaturas deverão os interessados consultar o aviso de abertura do procedimento concursal.

- Aviso de Abertura

Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica - Farmácia

Procedimento Concursal para constituição de reserva de recrutamento de Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica de Farmácia (m/f).

Torna-se público que, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias, a contar da data de publicitação do presente extrato, o procedimento concursal com vista à constituição de reserva de recrutamento de Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica da área de Farmácia, para celebração de contratos de trabalho sem termo ou a termo resolutivo.

Os requisitos, gerais e especiais e o perfil de competências exigido, a composição do júri, os métodos e critérios de seleção e outras informações de interesse para a apresentação das candidaturas e para o desenvolvimento do procedimento concursal em apreço, constam da publicitação integral do aviso de abertura.

- Aviso de Abertura

Ao continuar a utilizar o nosso website está a concordar com a nossa política de privacidade. Concordar
Concordar Mais informações