HORÁRIO E CONTACTOS
CONTACTO
E-mail: gabcidadao@ulsetejo.min-saude.pt
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00
Reclamações
Como pode ser apresentada uma reclamação?
Estão ao dispor do Utente vários meios para demonstrar a sua opinião: Livro de Reclamações, Livro de Elogios, caixa de sugestões, carta, e-mails, fax e presencialmente, no Gabinete do Cidadão.
Como tratamos da sua reclamação?
A sua reclamação será enviada para o Gabinete do Cidadão, que a registará numa base de dados para tratamento administrativo e legal. Depois deste procedimento, a reclamação é enviada ao Diretor/Chefia do Serviço em causa. Tudo faremos para lhe responder da melhor forma, cumprindo o prazo legal estabelecido.
RECOMENDAÇÕES
Ao fazer uma reclamação está a exercer um direito que lhe assiste, consagrado na Lei. Para que possamos tratar a sua reclamação com a maior brevidade possível, solicitamos-lhe que escreva de forma clara e legível e que seja objetivo face ao assunto da sua exposição. Se possível, identifique os Serviços e os profissionais envolvidos.
Este é o seu Hospital, pelo que todas as críticas construtivas e sugestões contribuirão certamente para uma melhoria das relações entre a Instituição e os Utentes que serve, bem como na qualidade dos Serviços prestados.