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Reclamações

Como pode ser apresentada uma reclamação?

Estão ao dispor do Utente vários meios para demonstrar a sua opinião: Livro de Reclamações, Livro de Elogios, caixa de sugestões, carta, e-mails, fax e presencialmente, no Gabinete do Cidadão.

Como tratamos da sua reclamação?

A sua reclamação será enviada para o Gabinete do Cidadão, que a registará numa base de dados para tratamento administrativo e legal. Depois deste procedimento, a reclamação é enviada ao Diretor/Chefia do Serviço em causa. Tudo faremos para lhe responder da melhor forma, cumprindo o prazo legal estabelecido.

RECOMENDAÇÕES

Ao fazer uma reclamação está a exercer um direito que lhe assiste, consagrado na Lei. Para que possamos tratar a sua reclamação com a maior brevidade possível, solicitamos-lhe que escreva de forma clara e legível e que seja objetivo face ao assunto da sua exposição. Se possível, identifique os Serviços e os profissionais envolvidos. 

Este é o seu Hospital, pelo que todas as críticas construtivas e sugestões contribuirão certamente para uma melhoria das relações entre a Instituição e os Utentes que serve, bem como na qualidade dos Serviços prestados. 

Ao continuar a utilizar o nosso website está a concordar com a nossa política de privacidade. Concordar
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